Após derrota para o Flamengo, Grêmio inicia preparação no Rio


Por: Valéria Possamai,

Depois do revés para o Fla na noite desta quarta-feira, o grupo de jogadores do Grêmio já iniciou os trabalhos visando o próximo compromisso diante do América, no próximo domingo. A delegação seguirá a preparação na cidade carioca.

A atividade desta manhã consistiu em treinamento físico buscando recuperar a condição dos atletas. O trabalho restrito aos jogadores que não atuaram os 90 minutos diante do Flamengo. Á exceção de Douglas, que está com amigdalite, e Léo Moura, que realizou este trabalho ontem e ficou na academia do hotel. Os demais titulares permaneceram no hotel fazendo trabalhos regenerativos.

Para o duelo contra a equipe baiana, o time poderá contar com a volta da zaga titular. Kannemann, que estava com a Seleção Argentina já está integrado a delegação. O desfalque fica por conta de Matheus Henrique, que levou o terceiro cartão amarelo e está suspenso.

Com a derrota por 2 a 0, o tricolor estacionou nos 62 pontos e torce por uma derrota do São Paulo, para ainda se manter na quarta colocação.

Rádio Grenal transmite confronto entre Vasco e São Paulo

Foto: (Lucas Uebel/Grêmio FBPA)

 

Comentários