Após classificação no Grenal, Grêmio aguarda por definição entre Caxias e Ypiranga

Grêmio garantiu a classificação com gol de Diego Souza

Foto: (Lucas Uebel/Grêmio FBPA)
RS - FUTEBOL/CAMPEONATO GAUCHO 2020 /GRENAL 423 - ESPORTES - Lance da partida entre Gremio e Internacional disputada na tarde deste sabado, no Estadio Beira-Rio, em partida valida pela semifinal do primeiro turno do Campeonato Gaucho 2020. FOTO: LUCAS UEBEL/GREMIO FBPA

Depois da vitória por 1 a 0 no clássico Grenal, no estádio Beira-Rio, o Grêmio agora aguarda a decisão da outra semifinal que ocorre neste domingo, entre Caxias e Ypiranga, no estádio Centenário, para saber o adversário na final do primeiro turno do Campeonato Gaúcho.

Em entrevista após a partida deste sábado, o técnico Renato Portaluppi disse não ter preferência por adversário, mas que espera um empate para poder disputar a final na Arena: “Não há preferência por adversário. As duas equipes mereceram chegar nessa situação. Minha torcida será por empate para que a gente possa jogar na Arena na final.”

E, justamente, e só, o empate no tempo normal no estádio Centenário garante que o Grêmio decida a final na Arena. Por conta das campanhas na competição, o vencedor entre os dois times do interior será o mandante da decisão.

* Por supervisão de: Marjana Vargas

Voltar Todas de Grêmio

Compartilhe esta notícia:

Coudet explica opção por Bruno Fuchs após derrota no Grenal
Caxias será o adversário do Grêmio na final do primeiro turno do Gauchão
Deixe seu comentário