Após 97 dias, Fluminense volta aos treinamentos

Foto: Divulgação FFC

Na manhã desta sexta-feira (18), o elenco do Fluminense se reapresentou no CT Carlos Castilho, após 97 dias sem treinar devido à pandemia do novo coronavírus. Assim como em diversos clubes brasileiros, durante a parada dos jogos, os atletas tiveram um mês de férias e depois treinaram em suas casas, de forma remota.

O clube garantiu que realizou todas as medidas de desinfecção do centro de treinamento, e todos os cuidados de higiene foram tomados. Os jogadores chegaram e saíram uniformizados, a comissão técnica e funcionários fizeram uso de máscaras, e o álcool em gel foi espalhado pelo espaço.

Neste primeiro dia de treino, os jogadores foram divididos em dois grupos para evitar aglomeração, e o técnico Odair Hellmann comandou um trabalho leve com bola. A única contratação do Fluminense nessa parada, o centroavante Fred, de 36 anos, também estava presente no retorno do grupo. Terceiro maior artilheiro do time tricolor, o atleta, que estava no Cruzeiro, assinou contrato até julho de 2022.

O Fluminense terá pela frente o Volta Redonda, na próxima segunda-feira (22), na retomada o Campeonato Carioca. No entanto, o presidente Mário Bittencourt, já garantiu que os jogadores não vão entrar em campo em junho.

Juntamente com o Botafogo, o Flu recorreu ao Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) para ter suas partidas adiadas para o próximo mês. A dupla irá recorrer à esfera nacional, após ter a ação indeferida pelo Tribunal de Justiça Desportiva do Rio de Janeiro (TJD-RJ).

* Por supervisão de: Marjana Vargas

Voltar Todas de Capa Nacional e Internacional

Compartilhe esta notícia:

Keno é o novo reforço do Atlético-MG
Mesemo se opondo ao retorno do Carioca, Botafogo retoma os treinamentos
Deixe seu comentário