Anderson acerta soco em William durante o treino no Beira-Rio


Por: Kalleb França, jornalista, radialista e repórter na @rdgrenal

Após a derrota para o Botafogo na última rodada, o técnico Celso Roth comandou, na tarde desta sexta-feira (14), o primeiro treino com a equipe titular. O Flamengo, próximo adversário colorado, briga pelo título do campeonato brasileiro com o Palmeiras e depois da última rodada a diferença entre os dois times é de apenas um ponto.

A atividade foi realizada no estádio Beira-Rio com os portões fechados, porém a última parte dos trabalhos foi aberta para que se pudesse observar algum detalhe. Durante um treino de finalização uma briga chamou atenção. Anderson desferiu um soco no lateral-direito William, que revidou com um pontapé. Após o ocorrido, o meia Anderson abandonou o treino e se dirigiu para o vestiário.

O atacante Vitinho saiu com dores no pé direito, porém não deve ser problemas para o enfrentamento contra o Flamengo. O jogo é de vital importância para o Internacional que precisa de uma vitória para sair da zona do rebaixamento. 

A dúvida da lateral-direita parece estar solucionada. Em uma atividade com 12 jogadores, o time titular foi escalado da seguinte forma: Danilo; Ceará, Paulão, Ernando e Gefferson; Anselmo e Dourado; G.Ferrareis, Seijas, Alex; Vitinho e Aylon.

 

Comentários