André marca sete gols, Grêmio vence jogo-treino contra o Sindicato, com presença de Tardelli


Por: Valéria Possamai,

André foi o destaque do jogo-treino do Grêmio nesta sexta-feira. O centroavante marcou 7 dos 11 gols da partida contra o Sindicatos dos Atletas, no CT Luiz Carvalho. Rômulo, Felipe Vizeu, Luan e Paulo Miranda, fecharam o placar.

Dando sequência a preparação para a estreia na Copa Libertadores na próxima quarta-feira (6/3), a formação inicial da atividade amistosa teve:  Paulo Victor; Léo Gomes, Pedro Geromel, Kannemann e Bruno Cortez; Rômulo e Maicon; Marinho, Luan e Éverton; Felipe Vizeu. 

Rômulo foi utilizado na posição de Michel, que na atividade de ontem precisou sair mais cedo por conta de dores no tornozelo. De acordo com as informações do Departamento Médico gremista, Michel realizou exames médicos nesta sexta-feira, e não foi constatado nenhum tipo de lesão ligamentar. O volante seguirá em tratamento para saber as condições de viagem para a Argentina.

Na segunda etapa do jogo-treino, outros jogadores ganharam oportunidade. O time teve a seguinte formação: Júlio César; Matheus Henrique, Paulo Miranda, Marcelo Oliveira e Juninho Capixaba; Thaciano, Montoya, Jean Pyerre, Thonny Anderson e Pepê; André.  Nos minutos finais, a atividade também teve a presença de Diego Tardelli, que entrou na vaga de Pepê. Este foi o primeiro trabalho mais intenso do centroavante.

Alisson, que está em fase final de recuperação, realizou apenas corridas ao redor do campo. A ausência mais uma vez, também ficou por conta de Léo Moura. O lateral segue em tratamento por conta de um desconforto na panturrilha e, deve ficar de fora dos relacionados para enfrentamento contra o Rosário Central.

O time segue as atividades na manhã deste sábado e no domingo. Na segunda-feira, a equipe embarca para a Argentina para a primeira partida na Copa Libertadores.

Comentários

>