André marca quatro vezes e é artilheiro em jogo-treino do Grêmio


Por: Valéria Possamai,

O centroavante André foi o artilheiro no Grêmio no jogo-treino contra o Guarani de Venâncio. Na atividade realizada nesta quinta-feira, o tricolor venceu por 10 a 1, com quatro gols marcados pelo jogador. Marinho, Thaciano (2x), André Vico e Tonny Anderson fecharam o placar.

Na partida amistosa, o Grêmio teve uma formação mista na primeira etapa, com Paulo Victor; Rodriguez, Geromel, Marcelo Oliveira e Bruno Cortez; Matheus Henrique, Thaciano, Marinho, Thonny Anderson, Vico e André. Na etapa inicial, o tricolor terminou vencendo por 6 a 0.

Já na segunda etapa, Paulo Victor, Geromel, Cortez e Marinho saíram, para a entrada de Julio Cesar, Juninho Capixaba, Darlan e Montoya. Mantendo a superioridade, o Grêmio marcou mais quatro gols e o Guarani, descontou com Marcos Vinicius.

Tardelli faz primeiro treino com bola

Enquanto rolava a partida amistosa, na outra parte do campo, os demais jogadores treinaram em campo reduzido, com novidade. Pela primeira vez, Diego Tardelli realizou trabalho com bola. O centroavante treinou como coringa na atividade durante toda atividade. Mostrou boa movimentação e deu assistência. O novo reforço tem intensificado o trabalho de preparação e nos próximos dias já deve estar à disposição do técnico Renato Portaluppi.

O elenco volta aos treinamentos na manhã desta sexta-feira. O próximo compromisso é diante do Veranópolis, na segunda-feira, na Arena.

Comentários

>