Analista de desempenho, Maurício Dulac conversa com a Rádio Grenal


Por: Kalleb França, jornalista, radialista e repórter na @rdgrenal

O que para muitos pode ser considerado apenas números que pouco provam alguma coisa dentro de campo, para outros eles são imprescindíveis. Explicam derrotas, e ajudam a construir vitórias. Um desses estudiosos, é o Educador Físico, e analista de desempenho da CBF Maurício Dulac. O profissional, tem passagem pelo Internacional e Corinthians.

No clube paulista, trabalhou com o técnico Tite, e ajudou a formar o esquema 4-1-4-1. Dulac chegou na seleção brasileira por intermédio da indicação de Dunga e agora se reencontrou com Tite em busca de uma reedição da dupla campeã.

Dulac, concedeu uma entrevista exclusiva para o repórter Matheus D’Avila na noite de sábado no programa Futebol Show da Rádio Grenal. A conversa com o profissional, revelou alguns aspectos da preparação que é feita por conta da CBF com a chegada de Tite e, explicou que os resultados contra o Equador e Colômbia Durante a entrevista. Dulac falou sobre as diferenças que existem em trabalhar no clube e trabalhar na seleção, pois pode analisar mais timas e um maior número de jogos devido ao tempo que se tem entre uma partida e outra.

 

Ouça a entrevista completa:

 

 

 

 

 

 

Comentários