Alisson sofre problema no joelho e passará por reavaliação


Por: Valéria Possamai,

A goleada na estreia do Campeonato Gaúcho neste domingo, também trouxe preocupação para o Grêmio. Durante a partida contra o Novo Hamburgo, o meia Alisson sofreu uma hiperextensão no joelho direito e passará por exames nesta segunda-feira para avaliar a gravidade da lesão.

O lance ocorreu logo no início da primeiro tempo. Após dividir uma bola com o jogador do noia, o jogador colocou a mão na perna direita e pediu para ser substituído aos 15 minutos. Pepê foi seu substituto.

Em entrevista após o jogo, o técnico Renato Portaluppi falou sobre a situação do jogador: “Temos que esperar 24 horas. Amanhã ele vai passar por uma ressonância. Ele sentiu um estalo no joelho, na parte de trás. O médico vai falar o que realmente aconteceu, se é que é um problema sério.”

O problema sofrido neste domingo também já teve como alvo o volante Matheus Henrique. No ano passado, na partida diante do Vitória, pelo Campeonato Brasileiro, o jogador contraiu uma hipertensão no joelho esquerdo. O tratamento exigiu repouso de cerca de um mês.

Após a vitória sobre 4 a 0 no estádio do Vale, o Grêmio volta aos treinamentos nesta tarde no CT Luiz Carvalho. O time gremista volta a campo nesta quarta-feira, quando encara o Aimoré, às 20h30, no estádio Cristo Rei, em São Leopoldo.

Foto:(Lucas Uebel/Grêmio FBPA)

Comentários

>