Alisson deixa treino mais cedo e passa a ser dúvida para enfrentar o Ceará


Por: Valéria Possamai,

O Grêmio passa a ter mais uma dúvida para a escalação da partida deste domingo, contra o Ceará. No último treinamento realizado nesta manhã, o atacante Alisson sofreu uma pancada na perna esquerda e deixou a atividade acompanhado dos médicos.

Com a primeira parte fechada à imprensa, o grupo de jogadores realizava o tradicional rachão, quando o treino teve os portões abertos no CT Luiz Carvalho. Chegando ao final do trabalho no gramado, uma cena paralisou as atividades.

Após uma dividida, Alisson caiu no gramado e precisou ser amparado pelos médicos. O jogador sentiu uma pancada na perna esquerda e deixou o gramado mais cedo, passando  a ser dúvida para o jogo desta rodada.

Com a primeira parte fechada, o técnico Renato Portaluppi ainda mantém o mistério sobre o time que entra em campo neste domingo, às 11h, contra o Ceará. 

A tendência é que o treinador repita a base da escalação na partida pela Libertadores e provendo a entrada de outros reservas. Léo Moura deve retornar a vaga na lateral direita e Juninho Capixaba pode ganhar a vaga de Cortez, já que Marcelo Oliveira é desfalque, por conta do terceiro cartão amarelo.

Na confirma da ausência de Alisson, Pepê pode ganhar nova chance no time titular.

Para a partida, Thaciano também fica à disposição da equipe, após cumprir suspensão. 

Assim, o provável time do Grêmio tem: Marcelo Grohe; Léo Moura, Geromel, Kannemann e Bruno Cortez (Capixaba); Maicon e Cícero; Ramiro, Alisson (Pepê) e Everton; Luan. 

Foto:(Lucas Uebel/Grêmio FBPA)

Comentários