Alisson comemora retorno contra o Pelotas após dois meses longe dos gramados


Por: Valéria Possamai,

Além da conquista de três pontos e da manutenção da invencibilidade, a partida contra o Pelotas marcou um retorno importante para o Grêmio. Depois de dois meses, o atacante Alisson retornou aos gramados com a camisa tricolor.  Uma lesão no joelho sofrida ainda na primeira partida do estadual, havia afastado o jogador. O feito foi comemorado pelo jogador, que fez questão de fazer um agradecimento ao Departamento Médico do clube, e ainda brincou sobre quase ter marcado gol no retorno.

“Dois meses em que fiquei fora e parei de fazer o que mais gosto, que é jogar futebol. Eu tô muito feliz por estar voltando e quero agradecer ao pessoal do Departamento Médico e da Fisioterapia. Quase consegui fazer um gol nesse retorno. O importante é que viemos aqui com o time alternativo e conseguimos a vitória. Isso mostra a força do nosso grupo. Eu tenho certeza que esse ano vai ser melhor ainda’, comemorou.

Com a definição da tabela de classificação nesta quarta-feira, o Grêmio vai enfrentar o Juventude na próxima fase. Oportunidade para o atacante recuperar o ritmo de jogo e se credenciar para a disputa da Copa Libertadores.

A primeira partida pelas quartas ocorre no domingo, às 16h, contra o Juventude, em Caxias. O jogo de volta será na próxima quinta-feira, às 19h15, na Arena.

Foto:(Lucas Uebel/Grêmio FBPA)

Comentários

>