Alexandre Mendes destaca a base gremista e a atuação e possível sequência de Brenno

Foto: Lucas Uebel / Grêmio FBPA

Após a vitória de virada sobre o Ayacucho, Alexandre Mendes, auxiliar técnico de Renato Portaluppi e que esteve na casamata gremista nesta noite, concedeu entrevista coletiva e destacou a vitória e a base gremista, tanto quanto sua qualidade, quanto a formação de jogadores do Grêmio:

“Não existe salto alto, e sim, um entendimento de jogo da equipe. Até oscilamos no início, algo normal.”

“São jogadores extremamente capacitados e de muita qualidade. A fábrica que o Grêmio tem em relação a formação de jogadores é muito boa.”

Alexandre também falou sobre Brenno, que contra o Ayacucho teve mais uma boa atuação:

“Temos que ter tranquilidade ao analisar. O Brenno fez duas excelentes partidas, muito bem treinado pelo preparador Mauri. Tem tudo para dar continuidade.”

Por fim, o auxiliar também falou sobre o centroavante Ricardinho, que fez sua segunda partida no profissional e já fez gol:

“Tanto o Ricardinho, quanto qualquer outro menino que esteve aqui hoje, tem condições de jogar como titular nessa sequência. Ele (Ricardinho) é extremamente veloz e da sempre opção pra quem está com a bola e tem tudo pra crescer ainda mais com uma sequência.”

Alexandre Mendes comandará a equipe gremista até o dia 22.03, quando Renato e os demais jogadores do grupo principal voltarão de férias. E o próximo compromisso dos comandados de Alexandre será na sexta-feira, contra o Aimore, na Arena do Grêmio pelo Campeonato Gaúcho.

* Por supervisão de: Marjana Vargas

Voltar Todas de Grêmio

Compartilhe esta notícia:

De virada, gurizada gremista vence o Ayacucho e carimba classificação na Pré-Libertadores
19 anos e gol em Libertadores: Conheça Ricardinho, jovem atacante do Grêmio
Deixe seu comentário