Além de Maicon, Grêmio pode ter mais três titulares para duelo contra o Flu


Por: Valéria Possamai,

O treinamento desta quarta-feira, no CT Luiz Carvalho, deu indicativos de que a equipe tricolor poderá contar com quatro peças titulares, na partida de sábado, contra o Fluminense. 

Além da presença de Maicon, que está suspenso do jogo de volta pela Libertadores, Leonardo Gomes, Alisson e Everton, podem reforçar o time, que terá formação praticamente reserva. A opção do comandante é tendo em vista o duelo decisivo da próxima terça-feira, pela vaga às semifinais do torneio continental.

Após a atuação de Léo Moura na última rodada, a tendência é Leonardo Gomes retorne à lateral-direita, garantido a presença do veterano na partida de volta, pela Libertadores.

A presença de Everton e Alisson no treinamento entre os reservas nesta tarde, pode ser a novidade para a partida no Rio de Janeiro.

Os dois jogadores participaram da atividade, que teve o grupo de atletas dividido em duas equipes.

Times da atividade:

AMARELO | PV, M.Oliveira, Matheus Henrique, Leo Gomes, Paulo Miranda, Vico, Thaciano, T.Anderson, Maicon e Pepê. 

AZUL | B. Grassi, Bressan, Juninho Capixaba, Michel, Madson, Éverton, Kaio, Alisson, Jean Pyerre e Douglas. 

O trabalho realizado em campo reduzido, não contou a presença de Léo Moura, Kannemann, Pedro Geromel, Bruno Cortez, Cícero, Ramiro e Luan, que ficaram na academia.

Nesta quinta-feira, o Grêmio realiza a última atividade, antes da viagem para o Rio de Janeiro. No sábado, o time encara o Fluminense, às 16h, no Engenhão.

Comentários