Além de Kannemann, Luan pode ser baixa para jogo de volta contra o River


Por: Valéria Possamai,

Depois da vantagem conquistada na Argentina, o Grêmio já inicia as projecções visando o jogo de volta na próxima semana. Para o duelo na próxima terça-feira, contra o River Plate, na Arena, o equipe já conta com um desfalque. Por conta do terceiro cartão amarelo recebido na partida desta segunda-feira, o zagueiro Kannemann está suspenso do duelo decisivo pelas semifinais da Copa Libertadores. Além do zagueiro, Luan que sentiu um problema muscular também poderá ser baixa.

Michel marca e Grêmio sai na frente por vaga na final da Libertadores

O camisa 7 que ainda sofre de uma fascite plantar, viajou para a Argentina, mas se quer ficou no banco de reservas. No último treinamento antes do duelo em Buenos Aires, o meia-atacante reclamou de dores na coxa direita e será reavaliado na chegada a Porto Alegre. A tendência é de que Luan fique de fora da decisão em casa.

“Ele estava praticamente recuperado da lesão do pé. Infelizmente, ele teve essa nova lesão. Ele ia fazer um exame de manhã, mas estava com dores e o deixamos descansando. Quando chegar a Porto Alegre, vamos saber da extensão da lesão”, afirmou Renato Portaluppi em coletiva após a vitória sobre o River Plate.

A delegação gremista desembarca na capital gaúcha na tarde desta terça-feira. Amanhã pela tarde, o grupo tem reapresentação marcada no CT Luiz Carvalho. Antes do duelo decisivo por uma vaga a final do torneio continental, a equipe tem compromisso pelo Brasileirão. No sábado, o time recebe o Sport, às 16h30, na Arena.

Foto:(Lucas Uebel/Grêmio FBPA)

Comentários