Inter treina sob comando de Odair Helmann e Seijas é dúvida para Domingo


Por: Kalleb França, jornalista, radialista e repórter na @rdgrenal

Ainda sem treinador efetivo, o Internacional se reapresentou para os treinamentos de início de semana. O foco, é a partida contra o líder Palmeiras que abriu  oito pontos sobre o colorado. Para desfazer a distância e provocar um fato novo no vestiário, a diretoria corre contra o tempo com a intenção de anunciar um treinador até amanhã (13).

Odair Hellmann comandou um trabalho com bola no CT Parque Gigante, mas o destaque ficou para o meia Seijas, que sofreu entorse no tornozelo direito e é dúvida para domingo. A pressão do lado de fora é muito grande, alguns torcedores direcionaram xingamentos à diretoria e jogadores do lado de fora do centro de treinamentos.

Mesmo debaixo destas ofensas, o grupo seguiu trabalhando forte porém sem uma definição de equipe. O técnico Odair, conversou de perto com alguns jogadores e pediu que a saída de bola e marcação melhorassem . Após o treino, o zagueiro Ernando concedeu entrevista coletiva e falou sobre as definições que devem ocorrer durante a semana, mas salientou que o grupo segue focado no confronto contra o Palemreiras.

 

 

Comentários