Ainda sem Renato, Grêmio faz primeiro treino tático visando o confronto contra o VEC


Por: Valéria Possamai,

A quarta-feira foi de trabalho intenso no Grêmio. Depois da reapresentação na tarde de ontem, o grupo de jogadores realizaram a primeira atividade com bola, com ênfase na movimentação e conclusão a gol.

No trabalho, o grupo de jogadores foi dividido em quatro times, que treinaram em campo reduzido. Durante a atividade, os jogadores também eram submetidos a corridas, para aumentar a condição física.

Do outro lado do campo, Diego Tardelli intensificava o treino de preparação física. Sob o comando do auxiliar Gabriel Alves, o jogador vem realizando trabalhos específicos para retomar o condicionamento físico. A tendência é que nos próximos dias, o novo reforço possa ficar à disposição para iniciar os treinamentos com bola com os demais companheiros.

O auxiliar Victor Hugo Signorelli segue no comando das atividades, enquanto Renato Portaluppi está no Rio de Janeiro, realizando curso na CBF. No domingo, no entanto, o comandante estará na casa-mata na próxima segunda-feira, diante do Veranópolis.

A próxima partida na Arena marca o último jogo do time antes da estreia da Copa Libertadores, no dia 6 de março, fora de casa, contra o Rosário

O Grêmio segue a rotina de trabalhos nesta quinta-feira, quando os jogadores realizarão um jogo-treino, contra o Guarani de Venâncio Aires.

 

Comentários

>