Ainda sem Damião e Cuesta, Odair encaminha time com Marcinho no ataque


Por: Diogo Rossi, Jornalista, radialista e Repórter na @rdgrenal

O Internacional segue a sua preparação para o confronto diante do Cianorte, nesta quinta-feira (1), às 19h15, no Beira-Rio, pela Copa do Brasil.

Sem poder contar com Nico López, suspenso, Odair Hellmann testou Marcinho entre os titulares. Na atividade da manhã desta terça-feira, o técnico colorado não pode contar com dois jogadores importantes na atividade.

Leandro Damião foi ausência pelo segundo dia consecutivo. O centroavante Esta gripado e com dores na cervical, com isso, pode ser desfalque para quinta-feira. Caso se confirme a ausência, Roger começa a partida diante do Cianorte.

Enquanto isso, o zagueiro Victor Cuesta não participou da atividade, por conta de um pisão sofrido no pé esquerdo, ainda no treinamento de segunda-feira. Rodrigo Moledo surge como principal substituto para o sistema defensivo.

Time da atividade desta manhã: Lomba, Dudu, Klaus, Moledo, Iago, Dourado, Edenílson, Marcinho, D’Alessandro, Patrick e Roger.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se você encontrar algo que viole os termos de uso, denuncie.

2 comentários em “Ainda sem Damião e Cuesta, Odair encaminha time com Marcinho no ataque

  • 28/02/2018 a 11:33
    Permalink

    Poucos tem coragem de perguntar isto Mauricio Lopes, infelizmente a imprensa do RS, parece não ter coragem de fazer certos questionamentos a direção do inter.
    Isto não ajuda o clube, ao contrário, sem cobranças a direção se acomoda e parece estar tudo bem. A crítica é um modo de fazer com que as coisas evoluam sendo bem elaborada e pontual. Mas o mundo é movido por interesses pessoais…

  • 27/02/2018 a 21:37
    Permalink

    Alguém pode me explicar porque o inter polpa titulares para jogar contra o São Luiz? ?? Vamos jogar contra o cianorte não precisamos polpar

Comentários estão encerrados.