Adauri Silveira é anunciado como novo diretor de futebol do Inter

Nesta sexta-feira, o Internacional anunciou o novo diretor de futebol. Trata-se de Adauri Silveira, ex-vice e diretor de marketing do clube. Aos 57 anos, atuará em conjunto com o Vice-Presidente de Futebol Roberto Melo, na busca por jogadores de qualidade para a temporada 2017.

Em entrevista concedida no programa Futebol Alegria do Povo, o dirigente falou sobre as expectativas para o ano da reabilitação. “A gente vem trabalhando no clube há bastante tempo, e com a volta do presidente Marcelo Medeiros e do Melo, foi solicitado que pudéssemos participar e, de alguma forma, ajudar neste momento. Vamos trabalhar juntos, pensando no nosso bem maior que é o Internacional”, declarou à Rádio Grenal.

Perguntado sobre as categorias de base do clube, Adauri afirmou que o planejamento irá se manter. “A gente pretende seguir o caminho que o Inter sempre trilhou. O Internacional é um clube formador, não é por nada que é o celeiro de ases. Vamos conversar sobre isso, mas sempre com o olho muito forte para a nossa categoria de base que tem sido uma das formas de abastecimento dos grandes títulos”.

Quanto aos reforços, o diretor acredita que o a grandeza do clube ainda faz diferença na decisão dos novos atletas. “A gente acredita que jogar no inter ainda é um fator importante, faz com que muitos profissionais queiram vir pra cá. Muitos jogadores vão vir por querer jogar no Inter. Acho que a Série B é uma passagem e pode ser uma grande oportunidade”, finalizou.

Confira a entrevista completa:

 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se você encontrar algo que viole os termos de uso, denuncie.