Acompanhe a movimentação na concentração do Inter


Por: Valéria Possamai,

Bom dia, torcedores! Hoje é dia de clássico Gre-Nal. Enquanto a bola não rola, você acompanha toda a movimentação na concentração do Inter. O repórter Paulo Nunes traz as informações direto do hotel no bairro Higienópolis, na capital.

O clima ainda é tranquilidade na manhã do clássico. Ás 16h, a bola rola no estádio Beira-Rio, com transmissão da rádio Grenal.

Confira todas as informações sobre os times, no Pré-Jogo da Grenal:

Pré-jogo: Tudo sobre o clássico Gre-Nal

Deslocamento de torcedores

A expectativa de público para o duelo é de 45 mil torcedores. Para auxiliar no deslocamento dos torcedores ao estádio Beira-Rio, haverá operação especial da Empresa Pública de Transporte e Circulação (EPTC).

  • A partir das 14h, dez ônibus Especial Futebol sairão do Largo Glênio Peres (ao lado do Mercado Público), até o estádio. Além da linha especial, mais de 20 linhas regulares atendem a região do estádio pelo corredor da avenida Padre Cacique. Os serviços de lotação, com seis linhas, e de táxi, também serão reforçados;
  • O deslocamento até o estádio poderá ser realizado pelas avenidas Padre Cacique e Edvaldo Pereira Paiva (Beira Rio). Após o jogo, a avenida Edvaldo Pereira Paiva (Beira Rio) poderá ter fluxo único em toda a via até a área central. A definição ocorrerá no decorrer do jogo;
  • Quem utilizar a rua Fernando Lúcio da Costa (Fernandão), antiga Rua B, poderá fazer o deslocamento para a zona Sul pela avenida Edvaldo Pereira Paiva (Beira Rio);

A expectativa é casa cheia neste domingo. Todos os ingressos foram vendidos e a previsão é de 45 mil torcedores. Torcidas esgotam ingressos para o clássico Gre-Nal.

Escalação

Para ocupar a posição, o técnico conta com ao menos duas opções. A primeira é colocar Zeca improvisado na posição e dar vaga à Fabiano na lateral direita. A segunda, seria optar por Uendel, que é lateral esquerdo de origem, mas que vem de lesão.

  • A outra indefinição é no comandante de ataque. Leandro Damião e Jonatan Álvez disputam a vaga de centroavante. No restante, todo o grupo se encontra à disposição.

Na tabela

O Inter chega para duelo disputando a liderança com o São Paulo. Na última rodada, o time assumiu a primeira colocação após vencer o Flamengo, na última rodada. Diante da vitória do São Paulo, por 2 a 1, o colorado voltou a segunda colocação. Com uma vitória simples, volta a ser líder.

Provável escalação do Inter

Arbitragem

Pericles Bassols Pegado Cortez será o árbitro da partida, auxiliado por Clovis Amaral da Silva e Bruno Cesar Chaves Vieira (trio pernambucano).

ATENÇÃO, TORCEDOR!

TORCIDA MISTA

O ponto de encontro da torcida mista será na Praça do Canhão, no Parque Marinha do Brasil, a partir das 12h. Os mascotes dois times estarão recepcionando os torcedores. Às 13h, os dois mil torcedores iniciam o deslocamento para o Beira-Rio.

Repórter Paulo Nunes traz as informações sobre da concentração colorada, assista:

 

Inter deve deixar a concentração em seguida. Torcedores aguardam os jogadores na entrada do hotel

Inter começa a deixa a concentração do Hotel, neste momento

A partir de agora, você acompanha todos os lances do clássico 417 na FM 95,9.  Você já sabe que o clássico é mais Gre-Nal só na Rádio Grenal.

Comentários