Abel se diz “contente, leve e solto” no comando da equipe colorada e manda mensagem de final de ano para torcida

Foto: Ricardo Duarte/ S. C. Internacional

Abel Braga seguirá no comando da equipe colorada até, pelo menos, o dia 24 de fevereiro de 2021. No último dia de treino deste ano de 2020 e um dia após acertar sua permanência até o fim do Campeonato Brasileiro, o técnico apareceu nas redes sociais do Inter para dar uma mensagem de final de ano endereçada à torcida. O treinador aproveitou ainda a oportunidade para reforçar que o clube segue na briga pelo título do Campeonato Brasileiro.

Quero desejar a todos os colorados uma passagem de ano de forma muito positiva, com muita paz e alegria. E claro, a nós não faltará jamais esperança. Isso é uma das satisfações e um dos grandes motivos pelo que eu continuo nesse clube com a dedicação de sempre. Pela relação humana, pelo o que o clube representa a mim. E hoje posso dizer a vocês com muita convicção: vendo ambiente totalmente favorável, nós vamos tentar, não podemos ficar falando de sonhos e fantasmas, mas vamos tentar com a certeza de que podemos e somos capazes de conseguir algo importante nesse Brasileiro”, disse o técnico.

Abel ainda falou sobre o ano atípico que foi 2020, em decorrrência da pandemia de Covid-19. Doença, inclusive, contraída pelo técnico nas suas primeiras semanas como novo mandante colorado, deixando-o fora da casamata por algumas partidas. Já recuperado e embalado com quatro vitorias consecutivas da equipe, Abel Braga se diz leve e feliz comandando seu clube do coração: “Na minha idade, não lembro ter passado nove, 10 meses em casa. Algo absurdo. Ir ao estádio sem torcida. É muito difícil entender. É muito prejudicial. Estou feliz, contente, solto, leve. Meu grupo está desta forma. Isso nos dá convicção que continuaremos. Tomara que isso ocorra. Bom ano a todos e saudações coloradas!“, finalizou.

O próximo compromisso colorado acontece no dia 7 de janeiro, contra o Ceará, na Arena Castelão, em Fortaleza, às 19h, pela 28ª rodada do Campeonato Brasileiro.

* Por supervisão de: Marjana Vargas

Voltar Todas de Inter

Compartilhe esta notícia:

Último do ano: Grupo colorado encerra treinamentos em 2020
Inter confirma renovação com Saravia
Deixe seu comentário