A responsabilidade da camisa sete e garra em campo, Campaz fala na sua apresentação pelo Grêmio

O meia utilizara a lendária camisa sete tricolor

Foto: Lucas Uebel / Grêmio FBPA

O Grêmio fez o anuncio oficial do meia Jaminton Campaz, que concedeu entrevista coletiva no início da noite de hoje (24) . O jovem atleta exaltou muito a história do clube, citando os títulos que o tricolor conquistou e externando que conversou com o centroavante Borja, sobre a cidade de Porto Alegre e sobre o ambiente do grupo, fatores que foram importantes para fomentar seu desejo de jogar aqui. Quando perguntado sobre suas características dentro das quatro linhas, falou que vai buscar fazer gols e comentou que pode fazer uma boa dupla com Miguel Borja, seu companheiro de seleção, que esteve presente em diversas respostas do colombiano.

A reportagem da Grenal perguntou sobre a pressão de usar a camisa sete e de ser um jovem promissor, e ele se mostrou muito tranquilo em relação a isso. Falou que reconhece a responsabilidade, mas que vai assumi-la e espera estar à altura das expectativas criadas pela torcida.

Por fim, falou sobre as diferenças entre o futebol colombiano e o futebol brasileiro, reconhecendo que o nível é mais alto aqui e prometeu muita garra em campo pelo tricolor. O atleta já está registrado no BID, foi relacionado para a partida contra o Flamengo na quarta-feira (25) e estará a disposição do técnico Felipão.

 

* Por supervisão de: Marjana Vargas

Voltar Todas de Grêmio

Compartilhe esta notícia:

Carlos Palácios é convocado para a seleção chilena
Grêmio x Flamengo: Escalações, momentos, arbitragem e transmissão
Deixe seu comentário