“A nossa briga não é Cortez e Caio, mas sim todo mundo pra fazer o Grêmio jogar o melhor futebol” afirma Cortez

Bruno Cortez concedeu entrevista coletiva após o treino de hoje (19)

Foto: Rádio Grenal

Criticado sobre suas últimas atuações pelo Grêmio, o lateral esquerdo Bruno Cortez viu sua titularidade ser questionada com a chegada de Caio Henrique, recém-contratado junto ao Fluminense.

“Essa disputa é boa tanto pra ele quanto pra mim, isso faz com que eu me esforce mais, treine mais, aumente meu nível. E isso só fortalece nosso grupo. Então quem o Renato optar por colocar o Grêmio vai estar muito bem servido. Acho que a nossa briga não é Cortez e Caio, mas sim todo mundo pra fazer o Grêmio jogar o melhor futebol”, comentou o lateral.

Cortez falou ainda sobre a volta de Jean Pyerre e Geromel. O meia gremista estava afastado por uma lesão na coxa direita. No treino desta quarta-feira (19), ele treinou com bola após quase cinco meses longe dos gramados.

“Alegria nossa poder ver o Jean. Ele é um jogador querido por todos, com uma qualidade que não precisa nem comentar. Então fica todo mundo feliz com a volta dele e do Geromel”.

Faltando pouco para a disputa da final do primeiro turno do Gauchão, o Grêmio se prepara para a decisão com portões fechados. O jogo contra o Caxias será no sábado, às 16h30, no Estádio Centenário em Caxias do Sul.

 

* Por supervisão de: Marjana Vargas

Voltar Todas de Grêmio

Compartilhe esta notícia:

Maicon avalia novo posicionamento para Jean Pyerre
Grêmio tem treino com retorno de Jean Pyerre e nova ausência de Thiago Neves
Deixe seu comentário