À espera de novo técnico, Inter tem treino com volta de Sobis; Moledo trabalha em separado


Por: Valéria Possamai,

A terça-feira foi movimentada no Inter. Enquanto o novo técnico Zé Ricardo desembarcava em Porto Alegre, no CT Parque Gigante ocorria a representação dos jogadores.

À espera do novo comandante, o treino desta manhã ainda foi comandado pelo interino Ricardo Colbachini. No campo, no trabalho realizado por reservas, Rafael Sobis treinava normalmente. O atacante estava no DM se recuperando de uma lesão muscular e pode voltar a ficar à disposição para o jogo contra o Bahia, próximo adversário, no final de semana.

Enquanto os reservas treinavam em campo reduzido, os titulares permaneceram na academia e chegaram ir até o campo para complementar o trabalho físico.

Para o jogo na Arena Fonte Nova, o time conta com duas baixas por suspensão: D’Alessandro e Patrick. Ainda em tratamento, Rodrigo Lindoso e Nonato são dúvidas.

Em um campo anexo do CT, estava o zagueiro Rodrigo Moledo e Galdezani fazendo trabalhos específicos de recuperação. O defensor se recupera de um problema muscular na coxa. Já o segundo nome, se quer estreou com a camisa do Inter. O jogador teve uma ruptura no ligamento do joelho direito, no início da temporada e desde então, vem em tratamento.

Logo após a atividade, está marcada a apresentação de Zé Ricardo, que inicia os trabalhos no treinamento desta quarta-feira. O próximo compromisso do colorado é contra o Bahia, no sábado, na Arena Fonte Nova.

Comentários

>