Renato faz treino com portões fechados e deixa dúvidas na escalação para o Gre-Nal


Por: Valéria Possamai,

Às vésperas de mais um clássico Gre-Nal, o técnico Renato Portaluppi mantém mistério sobre a formação que estará em campo no domingo, diante do Inter, na Arena.

No treino desta sexta-feira, penúltimo antes da partida, o treinador optou por trabalhar com portões fechados. E, mantém dúvidas sobre a escalação no time, que pode ter supresas. Algumas peças titulares vem recebendo críticas por parte da torcida e, portanto, não está descartado que o time tenha modificações em relação a formação que entrou em campo na última terça-feira, contra o Libertad. Maicon, Luan e Marinho podem dar espaço à Matheus Henrique, Jean Pyerre e Montoya.

  • Time azul: Júlio Cesar; Thaciano, Paulo Miranda, Geromel, Cortez, Maicon, Lincoln, Matheus Henrique, Alisson, Everton, Marinho, Luan e André.
  • Time de Colete: Breno; Leonardo Gomes, Oliveira, Kannemann, Capixaba; Rômulo, Darlan, Michel, Tardelli, Montoya, Pepê, Vico e Vizeu.

Quando a atividade foi aberta à imprensa, o elenco realizava um treino coletivo, divididos em dois times com 13 jogadores cada, sem indicativos de time. Léo Moura era a única ausência no trabalho.

A boa notícia fica por conta de Marinho. O atacante que precisou deixar o campo carregado na partida de terça-feira, contra o Libertad, treinou normalmente, assim como Alisson, que vem de lesão.

O time volta a trabalhar na manhã deste sábado, quando faz a última atividade antes do clássico. No domingo, as equipes se enfrentam às 19h, na Arena.

 

 

Comentários

>