“Eu prefiro jogar vindo de trás, mas estou adaptado como centroavante”, afirma Thonny Anderson


Por: Diogo Rossi, comunicador na @rdgrenal

O time do Grêmio que vai enfrentar o Novo Hamburgo, neste domingo (20), terá uma mistura de jogadores jovens com atletas experientes.

Hoje atuando como centroavante, Thonny Anderson revela estar mais “cascudo” e confiante para o início da temporada. Em entrevista coletiva, ele revelou que prefere jogar como meia (sua função de origem), mas disse estar confiante para jogar no comando de ataque. “Eu prefiro jogar vindo de trás, mas estou adaptado como centroavante”, afirma.

Thonny ainda disse que Renato Portaluppi é quem o ajuda a se adaptar na função. “Ele (Renato) pede para ficar perto da área e não cair muito pelas laterais. Ele passa todas as instruções. Conhece aquele pedaço (área)”, explica.

Para a estreia no Gauchão, o técnico gremista já definiu o time com: Paulo Victor; Leonardo, Paulo Miranda, Marcelo Oliveira e Juninho Capixaba; Rômulo e Matheus Henrique; Kaio, Jean Pyerre e Alisson; Thonny Anderson.

O Grêmio enfrenta o Novo Hamburgo, neste domingo (20), às 17h, no Estádio do Vale. A partida tem transmissão da Rádio Grenal.

Comentários