110 anos: atividades marcam aniversário do Inter


Por: Valéria Possamai,

Neste dia 4 de abril, o Sport Club Internacional completa 110 anos. E, para comemorar a data, o clube prepara diversos eventos para comemorar junto ao seu torcedor mais um ano de história. As festividades também se estendem a este sábado, quando o recinto colorado, o estádio Beira-Rio, chega aos 50 anos.

A agenda de eventos teve seu início nesta quarta-feira, na partida contra o River Plate, quando o time ficou no empate em 2 a 2, pela Libertadores. O duelo teve recorde de público no Beira-Rio.

Nesta quinta-feira (4/4), será realizado um Jantar de Aniversário na Casa NTX (com transmissão da Rádio Grenal). Todos os ingressos já foram adquiridos.

Na sexta-feira (5/4), será realizada uma Missa de Ação de Graças, às 19h, na Capela Nossa Senhora das Vitórias, no estádio Beira-Rio.

No sábado (6/4), para comemorar os 50 Anos do Beira-Rio será realizado a sexta edição do Churrasco do Povo Colorado. O evento inicia às 10h, com trio elétrico posicionado em frente ao Parque Marinha, na Rua Nestor Ludwig (Rua A), com as seguintes atrações:

– Bloco Carnavalesco Império da Lã
– Banda Barão e os Vermelhos
– Areal da Baronesa
– Bateria Camisa 12
– Banda da Popular
– Roda de Samba

– Banheiros químicos disponíveis no entorno do Parque.
– Espaço para fotos com as taças e o Saci.
– Distribuição de sacos de lixo.
– Distribuição de brindes por sorteio.

Atenção aos acessos ao estacionamento durante o evento

Das 8h às 14h30, a Rua Nestor Ludwig (Rua A) ficará fechada da Av. Padre Cacique até a entrada do estacionamento do Centro de Eventos. Dentro deste horário, o acesso ao estacionamento do Beira-Rio deverá ser feito pela Rua Fernando Lúcio da Costa (Rua B) ou Av. Edvaldo Pereira Paiva (Av. Beira-Rio). A partir das 15h, o acesso pela Rua A estará liberado.

Às 16h30, tem partida de volta contra o Caxias, pelas semifinais do Gauchão. Com a vantagem construída no primeiro jogo por 2 a 1, o time de Odair Hellmann pode até perder por 1 a 0, que garante classificação à final. E, o time terá um reforço de peso para a partida: Paolo Guerrero. O centroavante já tem a estreia confirmada para este jogo.

A agenda das festividades se estendem até a próxima terça-feira, quando o time recebe o Palestino, pela Copa Libertadores da América. A partida ocorre às 21h30, no Beira-Rio.

Parabéns do arquirrival

Por meio de sua conta oficial no Twitter, o Grêmio parabenizou o Inter pelos 110 anos.

Foto:(Divulgação/S.C.Internacional)

Comentários

>