110 anos Inter: clube celebra a data com jantar de aniversário

Na noite desta quinta-feira (4), acontece um Jantar de Aniversário na Casa NTX, em comemoração aos 110 anos do Sport Club Internacional. A comunicadora da Rede Pampa, Vera Armando, conduziu o evento. À produção da Rádio Grenal, o zagueiro Roberto revelou se sentir muito honrado com o convite para participar desse momento importante do clube e de integrar a equipe profissional. “Ano passado eu estava trabalhando forte, com a meta de me integrar ao elenco e estou muito feliz de que isso se concretizou”, disse o jogador, que renovou seu contrato com o Colorado até 2022.

O atacante Pedro Lucas também comentou a importância de prestigiar o evento. “Eu que tenho 12 anos de participação nessa história, nas categorias de base e, agora, no profissional, tenho uma satisfação enorme de poder estar representando o Inter aqui”, disse o atleta. Ele ainda afirmou que não tem data para retornar, em função de lesão. “Estou melhorando rápido e espero estar, logo, logo, em campo, para poder atuar e ajudar a equipe”, disse ele.

Confira registros do evento:

Programação

Para comemorar junto ao seu torcedor mais um ano de história, o clube preparou diversas atividades. A agenda teve seu início nesta quarta (3), na partida contra o River Plate, em que o time ficou no empate em 2 a 2, pela Libertadores. O duelo teve recorde de público no Beira-Rio.

Na sexta-feira (5/4), será realizada uma Missa de Ação de Graças, às 19h, na Capela Nossa Senhora das Vitórias, no estádio Beira-Rio.

No sábado (6/4), para comemorar os 50 Anos do Beira-Rio, será realizado a sexta edição do Churrasco do Povo Colorado. O evento inicia às 10h, com trio elétrico posicionado em frente ao Parque Marinha, na Rua Nestor Ludwig (Rua A), com as seguintes atrações:

– Bloco Carnavalesco Império da Lã
– Banda Barão e os Vermelhos
– Areal da Baronesa
– Bateria Camisa 12
– Banda da Popular
– Roda de Samba

– Banheiros químicos disponíveis no entorno do Parque.
– Espaço para fotos com as taças e o Saci.
– Distribuição de sacos de lixo.
– Distribuição de brindes por sorteio.

Atenção aos acessos ao estacionamento durante o evento

Das 8h às 14h30, a Rua Nestor Ludwig (Rua A) ficará fechada da Av. Padre Cacique até a entrada do estacionamento do Centro de Eventos. Dentro deste horário, o acesso ao estacionamento do Beira-Rio deverá ser feito pela Rua Fernando Lúcio da Costa (Rua B) ou Av. Edvaldo Pereira Paiva (Av. Beira-Rio). A partir das 15h, o acesso pela Rua A estará liberado.

Às 16h30, tem partida de volta contra o Caxias, pelas semifinais do Gauchão. Com a vantagem construída no primeiro jogo por 2 a 1, o time de Odair Hellmann pode até perder por 1 a 0, que garante classificação à final. E, o time terá um reforço de peso para a partida: Paolo Guerrero. O centroavante já tem a estreia confirmada para este jogo.

A agenda das festividades se estendem até a próxima terça-feira, quando o time recebe o Palestino, pela Copa Libertadores da América. A partida ocorre às 21h30, no Beira-Rio.

Parabéns do arquirrival

Por meio de sua conta oficial no Twitter, o Grêmio parabenizou o Inter pelos 110 anos.

Voltar Todas de Futebol

Compartilhe esta notícia:

Em atuação apática, Grêmio perde para o Universidad Católica e se complica na Libertadores
110 anos Inter: Colorado responde homenagem do Grêmio no Twitter
Deixe seu comentário